Buscar
  • liliansoalheiro

Um pouco da nossa história.

O Grupo de Entregas ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas, coloca a sua disposição uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados para execução dos serviços com rapidez, qualidade e segurança. Buscamos constantemente o aprimoramento dos nossos serviços prestados, por meio da qualificação de nossos profissionais, contratando supervisores de campo para melhor coordenação da equipe externa e modernização da frota.


Desenvolvimento


Contratando o Grupo de Entregas ao dia a dia, sua empresa terá serviços de entregas e coletas de documentos, brindes, malotes, cobranças, serviços bancários, cartórios, correspondências em geral, viagens e outros, de maneira rápida, simples e eficiente.


Tranquilidade


Ao contratar os serviços do Grupo de Entregas, sua empresa se isenta de todos os encargos trabalhistas, despesas com manutenção e abastecimento dos veículos que já estão inclusos nos valores dos serviços, reduzindo assim seus gastos e otimizando a eficiência dos serviços de sua empresa.


Estrutura


Contamos com uma equipe de mais de 70 colaboradores entre Motoboys e Motoristas, todos uniformizados e equipados com telefones celulares os quais comportam nosso aplicativo de rastreamento, sendo acompanhados pela nossa equipe operacional nas execuções das tarefas em tempo real.

Em caso de reposição por qualquer motivo , temos colaboradores em nossa base para imediata substituição.

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

COVID-19

MEDIDAS COVID- 19 Todos juntos pelo bem comum. Neste período em que precisamos nos isolar para proteger não só os que amamos, mas toda uma população. O Grupo de Entregas estará atendendo através dos m

fale conosco

Entre em contato conosco para um orçamento gratuito

Áreas cobertas

Como somos uma empresa baseada em são Paulo, SP, nós cobrimos toda a Região Sudeste e entregamos para todo o Brasil

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • White Google+ Icon

​© 2019 - GRUPO  DE ENTREGAS - Criado por AE